Esporte

24 de novembro de 2018 09:02

CRB precisa vencer para não sofrer e ficar na Série B

Time vai se fechar apenas com o técnico Roberto Fernandes

↑ Atacante Willians Santana foi grande destaque do CRB na reta final da Série B com gols importantes (Foto: Ascom/CRB)

O último jogo oficial da temporada, contra o Figueirense, neste sábado (24), às 16h, pode dar ao CRB a chance de terminar o ano com uma boa sequência, a melhor desde quando foi iniciada a Série B. E para tudo dar certo, o time vai se fechar apenas com o técnico Roberto Fernandes.

”A gente sabe que, enquanto tiver chance de cair, a gente tem que ficar ligado, focado, e sempre trabalhar para conseguir a vitória e tirar o CRB dessa situação. Estamos numa situação que só depende de nós. Vamos ter responsabilidade, porque sabemos que os times que estão abaixo da gente estão empolgados e temos que ter cuidado. Precisamos de qualquer jeito fazer a nossa parte em casa”, assegurou João Carlos.

FIGUEIRA

O técnico Rogério Micale vai colocar os mais experientes em campo no fim de semana: o goleiro Denis, o lateral esquerdo João Paulo, o volante Zé Antônio, o meia Jorge Henrique e o atacante Elton. É uma estrutura de equipe bastante forte para o tamanho do desafio que o time vai enfrentar em Maceió.

O Figueirense vai encontrar um CRB empolgado e com estádio cheio para decidir a permanência na Série B. São realmente os jogadores que têm que chamar a responsabilidade nesse momento mais complicado.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH