Esporte

13 de novembro de 2018 09:08

CRB treina de olho no jogo do Paysandu

Galo pode ser ultrapassado pelo Papão nesta terça-feira na abertura da rodada 37

↑ Técnico Roberto Fernandes está revoltado com a arbitragem (Foto: Ascom/CRB)

A Série B tem três times rebaixados (Boa Esporte, Juventude e Sampaio Corrêa) e tem três times brigando para não ser o quarto desta lista ingrata (Criciúma, CRB e Paysandu). Olhando para tabela o Tigre tem 43 pontos, o Galo 42 e o Papão 40.

Nesta terça-feira (13) começa a rodada 37, a penúltima do campeonato. E o Paysandu encara o Figueirense , em Florianópolis, às 18h15 (de Alagoas). Todos os regatianos estarão de olho nesse jogo, pois um sucesso do time paraense, coloca o Regatas na zona de rebaixamento. Na sexta-feira (16), o Galo enfrentará o Londrina, no Estádio do Café, que briga pelo acesso na elite do Brasileirão. Além de ter que vencer o confronto contra o Londrina, o time alagoano, 16º colocado, também precisa torcer contra o Paysandu, 17º na tabela, que está apenas dois pontos atrás no campeonato.

De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o risco de queda do time alagoano é de 21%. Na última rodada, o Galo recebe o Figueirense no Rei Pelé, dia 24. Na mesma data, o Papão joga contra o Atlético-GO, na Curuzu, em Belém.

DESFALQUES

O lateral Diogo Matheus e o volante Serginho levaram o terceiro cartão amarelo e são os desfalques certos do técnico Roberto Fernandes. A expectativa está nos jogadores entregues ao departamento médico. O lateral Edson Ratinho, o zagueiro Anderson Conceição e o atacante Mazola serão reavaliados. Já o atacante Neto Baiano está liberado para o jogo. Quem volta de suspensão é o também atacante Iago.

ARBITRAGEM

Nas redes sociais, Fernandes desabafou contra a arbitragem. É o segundo jogo que o CRB tem um gol mal anulado.

“Vergonha! Estamos sendo Sistematicamente prejudicados com arbitragem. Pela segunda vez consecutiva fomos prejudicado com “erro” (será?!) de arbitragem… Não quero acreditar que o presidente da CBF, que é ex-presidente da federação Paraense (estado do nosso principal concorrente “Paysandu” a vaga na série B 2019) tem haver com isso… Só sei que tá sendo uma sacanagem jogar fora… No mais… Parabéns aos atletas pela luta e poder de reação, e aos torcedores que estiveram presentes como testemunha dessa vergonha”, disse ele em seu perfil nas redes sociais.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários