Esporte

1 de novembro de 2018 08:59

Fernandes sinaliza manutenção de Lázaro no time titular do CRB

Nas demais posições, a base deve ser mantida

↑ Lázaro vem treinando forte e pode ser mantido como titular do CRB (Foto: Ascom/CRB)

Anderson Conceição volta de suspensão, mas pode ficar no banco de reservas. O zagueiro deve perder a posição para Lázaro no setor defensivo do CRB. Nos primeiros treinamentos da semana o técnico Roberto Fernandes sinalizou a formação igual que perdeu do São Bento. O lateral-esquerdo Paulinho recebeu o terceiro amarelo e vai ser substituído por Rafael Carioca, que cumpriu suspensão.

Nas demais posições, a base deve ser mantida. A formação com três volantes (Claudinei, Serginho e Luiz Otávio) pode sofrer alterações com a entrada de Felipe Menezes.

Na frente, Mazola ainda não mostrou serviço. Assim, Rafael Costa pode ganhar uma chance. É certo que Iago e Willians Santana vão jogar nas pontas. Eles até se revezam entre a esquerda e a direita.

A tendência é que o time entre em campo no sábado (3), às 16h30, com: João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Lázaro (Anderson Conceição) e Rafael Carioca; Claudinei, Serginho e Luiz Otávio (Felipe Menezes); Iago, Willians Santana e Mazola (Rafael Costa).

O Galo tem 35 pontos, está na 16ª colocação e luta para escapar do rebaixamento. Faz nas próximas rodadas dois jogos decisivos em casa. Confrontos diretos contra times do Z-4. Depois de enfrentar o Boa, o time recebe o Juventude no dia 6 de novembro. O volante Claudinei destacou a importância do apoio da torcida nos próximos jogos. “O torcedor sempre esteve do nosso lado e sabemos que esse é um fator importante. Vamos jogar em casa, e a pressão pra eles vai ser maior. Vamos com tudo para buscar esses resultados. Com o apoio da torcida, nós conseguimos bons resultados, como foi contra o Goiás, e tenho certeza que contra o Boa não será diferente”.

O goleiro João Carlos acredita que, mesmo sem as vitórias, a evolução está acontecendo. “Nossa equipe tem se comportado bem nas últimas partidas, mesmo nas derrotas. Esse equilíbrio tem ajudado bastante em nossa evolução. Vamos procurar manter isso até o final para que possamos terminar o ano com o CRB garantido na Série B para o próximo ano.

INGRESSOS

A direção do CRB definiu os preços dos ingressos para o jogo contra o Boa Esporte. O torcedor irá desembolsar R$ 15,00 para o setor da arquibancada, sem distinção entre a alta e a baixa. Nas cadeiras, o preço cobrado será de R$ 25,00.

Os pontos de venda são: Poly Sport (Maceió Shopping e Centro), Arena das Torcidas (Amélia Rosa), Estande do Galo (Maceió Shopping), Via Esportiva (Via expressa), Kiosk Sports (Shopping Pátio).

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH