Esporte

23 de outubro de 2018 09:28

Tabela ajuda e CRB não depende de ninguém

Se vencer seus jogos, Regatas escapa do rebaixamento para a Série C do Brasileirão

↑ Galo só depende das próprias pernas para seguir ano que vem na Série B (Foto: Ascom/CRB)

Tudo deu certo. O CRB ganhou e os rivais diretos tropeçaram no final de semana. Agora pensamento voltado 100% para o São Bento, adversário deste sábado (27), às 16h30 em Sorocaba-SP. O Galo tem 35 pontos e não depende de ninguém. Se vencer seu jogos escapa do rebaixamento. Não será uma tarefa fácil.

“O CRB estava em uma sequência de jogos sem vencer e isso era muito ruim para o grupo. Eu acho que essa vitória (contra o Goiás 2×0) para o grupo foi muito boa e traz uma tranquilidade, mas os jogadores têm que entender que tranquilidade é uma coisa, acomodação nem de longe. A nossa tarefa ainda é muito difícil. Volto a dizer que quem tem 50% de aproveitamento tá brigando pelo acesso e é isso que o CRB precisa ainda nesses jogos”, ressaltou o técnico Roberto Fernandes.

Contra o São Bento, ele não vai contar com Anderson Conceição e Rafael Carioca, que receberam o terceiro cartão amarelo nesta sexta. “Essa é minha preocupação porque todo jogo é importantíssimo, mas, se você pegar o torcedor e a imprensa durante a semana, onde a euforia desse jogos já passou, o planejamento tem que ser maior. Todos vocês vão dizer que os jogos mais importantes dos seis que restam são contra Juventude e Boa (Esporte) em casa, mas, antes desses dois jogos, eu tenho um jogo fora de casa. Então, eu vou usar a racionalidade”.

O Galo treina nesta terça-feira (23) e segue a agenda de trabalhos até sexta-feira. O time viaja no final de semana.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários