Esporte

3 de outubro de 2018 00:05

CSA acaba com jejum na Série B, cola nos líderes e afunda Paysandu

O resultado deixa o CSA na 3ª colocação, com os mesmos 50 pontos do Goiás

↑ Foto: RCortez/CSA

Na noite desta terça (2), no estádio Rei Pelé, em Maceió, acabou a angústia do torcedor do Azulão. Depois de três rodadas, o CSA voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Graças a um golaço de Hugo Gabriel, o time de Maceió venceu o Paysandu por 1 a 0 nessa 30ª rodada. O Papão, por outro lado, chega a quatro jogos sem saber o que é vitória.

O resultado deixa o CSA na terceira colocação, com os mesmos 50 pontos do vice-líder Goiás, a três pontos do Fortaleza, dono da ponta. Já os paranaenses estacionam nos 31 pontos e seguem seu calvário na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

Apesar da fase ruim, os donos da casa conquistaram a vitória devido a uma postura ousada desde o apito inicial. A pressão foi forte, mas, ineficaz. Assim, os visitantes conseguiram segurar o 0 a 0 até o intervalo.

A salvação, então, saiu dos pés de Hugo Gabriel. O atacante recebeu a bola na ponta esquerda, cortou para dentro, limpou dois marcadores e arrematou, de longe, na gaveta de Renan Rocha. Um golaço.

O único susto sofrido pelos donos da casa, em compensação, por pouco não foi fatal. Já com o relógio beirando os 45 minutos, Lúcio Flávio recebeu cruzamento rasteiro e, de dentro da pequena área, perdeu o equilíbrio na hora de finalizar.

Agora, o CSA volta a campo contra a Ponte Preta, na sexta-feira, de novo no Rei Pelé. Na terça-feira, o Paysandu receberá o CRB, na Curuzu.

Fonte: Redação com Gazeta Esportiva

Comentários