Esporte

17 de setembro de 2018 17:21

Roberto Fernandes é apresentado como novo técnico do CRB

Treinador terá a missão de evitar o rebaixamento para a Série C nas últimas 11 rodadas

↑ Técnico foi apresentado nesta segunda-feira no Ninho do Galo (Foto: Júnior de Melo)

O CRB já tem novo técnico para a sequência final da Série B. Trata-se de Roberto Fernandes, 47 anos, que estava no Santa Cruz e já começou a trabalhar no Galo nesta segunda-feira (17). O treinador foi apresentado em entrevista coletiva no Ninho do Galo.

Natural de Pernambuco, Roberto Fernandes já comandou grandes equipes do futebol brasileiro como Londrina, Náutico, ABC, Remo, Paraná, Santa Cruz, entre outros. Já conquistou títulos importantes, sendo campeão estadual em Pernambuco e no Rio Grande do Norte.

Treinador é o quarto a comandar o Galo na Série B

O CRB iniciou a campanha no Campeonato Brasileiro da Série B com Mazola Júnior. O primeiro treinador do clube do ano durou apenas um jogo na competição. Após a derrota na estreia contra o Oeste, em Barueri, Mazola caiu no começo do mês de abril.

Em seguida, veio Júnior Rocha, também vindo do Santa Cruz, como o atual Roberto Fernandes. Dois meses e meio depois, após derrota contra o Goiás, Junior foi demitido no final de junho.

Doriva foi o terceiro a assumir a missão de comandar o CRB. Quase três meses depois, o técnico resolveu sair após mais uma derrota, contra o Brasil de Pelotas, e que fez o clube voltar à zona de rebaixamento, faltando 11 jogos para o fim do campeonato.

Fonte: Tribuna Hoje com Assessoria do CRB

Comentários