Esporte

11 de setembro de 2018 17:42

Movimento ‘Segue-me’ promove corrida na orla de Maceió no próximo dia 23

Movimento completa 20 anos de existência na cidade com evento esportivo

↑ (Imagem: Divulgação)

Para celebrar os 20 anos de existência na Arquidiocese de Maceió, o movimento “Segue-me” promove no próximo dia 23 de setembro a partir das 7h uma corrida na orla de Maceió, tendo como cenário a bela Praia de Ponta Verde.

O evento terá o percurso de 5km e contará com as modalidades corrida e caminhada. Além disso, uma versão “Kids” com um percurso menor para as crianças.

Um espaço para os atletas também está sendo preparado com professores de educação física e fisioterapeutas que auxiliarão os competidores antes e depois da corrida.

Um buffet também estará a disposição dos corredores para recarregarem as energias e sorteio de brindes para os competidores.

O prazo para as inscrições termina nesta sexta-feira (14) e custam R$ 50,00. Elas podem ser feitas através do site www.contimeassessoria.com.br ou pelo telefone 82 99661-1354.

Fazendo a inscrição, o competidor ganha um kit que contém uma camisa UV, Viseira, chip e número de identificação.

A coordenação explicou que o intuito é integrar os movimentos católicos da Arquidiocese e seguimentos da sociedade civil. “Queremos difundir a prática da modalidade corrida de rua, com o objetivo de elevar a qualidade de vida da sociedade em geral”, disse Thomaz Gonzaga.

Movimento Segue-Me

O movimento já se espalha por todo o Brasil há quase 40 anos e em 1998 chegou a Maceió. O principal carisma do Segue-Me é acreditar na força da juventude e consequentemente em um mundo mais harmônico e fraterno.

Aproximadamente 5 mil jovens maceioenses foram evangelizados através do encontro, em um total de 10 paróquias espalhadas pela capital.

Fonte: Assessoria

Comentários