Esporte

11 de agosto de 2018 10:23

CSA exalta “renascimento” e segue meta de 45 pontos

Clube está está a 18 jogos de conquistar o terceiro acesso consecutivo

↑ Rafael Tenório exalta meta inicial do CSA de atingir 45 pontos (Foto: Assessoria do CSA)

Vice-campeão da Série D em 2016. Campeão da Série C em 2017. Vice-líder da Série B em 2018. Essa é a trajetória recente do CSA, que está a 18 jogos de conquistar o terceiro acesso consecutivo. O clube, que estava sem divisão em 2015, entrou em um processo de reconstrução e foi o primeiro clube de Alagoas a conquistar um título nacional. O renascimento do Azulão também foi coroado com um título estadual após 10 anos de seca.

“Quando assumimos o clube a situação era muito difícil. Era uma instituição falida, não tínhamos sequer uma conta bancária há 25 anos, folhas salariais atrasadas em 20 anos”, disse o presidente Rafael Tenório

Participando pela primeira vez da Série B no formato moderno, Tenório reiterou que o primeiro objetivo é alcançar os 45 pontos e, posteriormente, pensar no acesso.

“Logicamente é um momento incrível, mas estamos focados no nosso primeiro objetivo que é atingir os 45 pontos e garantir a permanência. Em nosso primeiro ano de Série B dessa era moderna, temos que pensar primeiro em nos manter. Depois disso vamos seguir lutando para alcançar o segundo objetivo, que é o acesso. Nossa campanha supera as expectativas e eu costumo dizer que o céu é o limite para o CSA”, completou Rafael.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esportes

Comentários

MAIS NO TH