Esporte

31 de julho de 2018 09:14

CSA não fala em acesso e Ferrugem vai embora e Niltinho pode sair

Preparação para enfrentar o Juventude pela última rodada do primeiro turno da Série B começou nesta segunda-feira (30)

↑ CSA iniciou os treinamentos com os novos reforços nesta segunda (30) à tarde (Foto: Ascom/CSA)

Pés no chão e o mesmo objetivo. Apesar da grande fase, ninguém do CSA fala em acesso neste momento. “Objetivo é os 45 pontos para permanência. Primeiro esse. Depois pensaremos outras coisas. Faltam ainda 14 pontos”, lembrou o capitão Daniel Costa durante o desembarque da maratona.

CSA conseguiu segurar o Avaí e o Atlético-GO. Volta de Florianópolis e de Goiânia com dois pontos e a permanência no G-4 da Série B. O Azulão chegou aos 31 pontos e se mantém entre os primeiros colocados do Brasileiro.

“Foram resultados bons que a gente teve fora de casa. Gostei muito da equipe, fizemos jogos muito consistentes contra equipes de qualidade”, revelou Cabo

A preparação para enfrentar o Juventude, nesta sexta-feira (3), às 21h30, no Rei Pelé, na rodada que encerra os jogos de ida da Segundona, começou nesta segunda-feira (30) à tarde.

“Descansamos sábado e domingo, retomamos o trabalho na segunda-feira à tarde, importante nesse momento é descansar os jogadores, essa maratona há uma semana fora de casa, dois jogos de seis pontos, para que a gente tenha uma semana bastante consistente e eu possa preparar a equipe, fazer bom jogo diante do Juventude e tentar buscar uma vitória em casa para fechar com 34 pontos esse primeiro turno da Série B”, revelou o treinador.

CARAS NOVAS

Wellington Silva está treinando desde a semana passada. O lateral espera regularização para estrear com a camisa do CSA. Já o atacante Neto Berola chegou nesta segunda e inicia esta semana os trabalhos.

VAI EMBORA

O meia Ferrugem está de partida do CSA. O jogador recebeu uma sondagem de um clube japonês e deixa o elenco azulino. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, a proposta oficial  chegou. Com a possível baixa, o dirigente garantiu que o Azulão está no mercado à procura de uma peça de reposição.

Outro que pode sair é o atacante Niltinho. O destino do atleta seria o futebol português. Mas Tavares nega qualquer chance de negociação com este jogador.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH