Esporte

28 de julho de 2018 19:55

Bragantino perde para Luverdense, mas permanece no G4

Luverdense abriu placar aos 23 minutos do primeiro tempo, com Rubinho

↑ Imagem: Ilustração

Na noite deste sábado, o Bragantino visitou o Luverdense, no Estádio Passo das Emas, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileiro Série C, e perdeu por 3 a 1. Em ascensão, a equipe de Lucas do Rio Verde chega a segunda vitória seguida, afasta qualquer possibilidade de rebaixamento e se aproxima do G4. Já o time do interior paulista perde a segunda consecutiva, mas segue na zona de classificação para as quartas de final.

O Luverdense abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, com Rubinho. O meia cobrou falta com perfeição e marcou o primeiro gol da equipe. Menos de seis minutos depois o time da casa ampliou, com Lucas Braga. Adriano conduziu a bola pela direita e cruzou rasteiro. O meia apareceu na grande área e chutou forte para fazer o segundo.

Já na segunda etapa o time paulista descontou aos 14 minutos, com Fernandinho. Após cruzamento de Marquinhos, o atacante subiu e cabeceou para o fundo das redes. A equipe mandante marcou o terceiro aos 45 minutos do segundo tempo, com Tiarinha. Após cruzamento, a bola sobra para o atacante, que chuta e amplia o placar.

Com este resultado, o Luverdense sobe para a quinta colocação, com 21 pontos, enquanto o Bragantino estaciona na quarta colocação, com 25 pontos.

Na próxima rodada, o Bragantino visita o Operário-PR, no domingo seguinte, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Germano Kruger. Já o Luverdense enfrenta o Joinville, na Arena Joinville, no mesmo dia e horário.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

MAIS NO TH