Esporte

24 de julho de 2018 08:34

Presidente Rafael Tenório garante elenco do CSA 99,9% fechado

Dirigente azulino não pretende contratar mais nenhum jogador nesta temporada

↑ Neto Berola só chega a Maceió na próxima semana, pois o atacante vem do México, onde estava jogando (Foto: Reprodução)

No final de semana foi o lateral-direito Wellington Silva. Nesta segunda-feira (23) foi o atacante Neto Berola. Assim, com esses dois nomes, o presidente Rafael Tenório garantiu que o elenco do CSA está “99,9% fechado para temporada”.

“Não iremos contratar mais ninguém. Só não afirmo 100% por conta das lesões que podem acontecer. Mas fora isso nosso grupo está fechado. Temos jogadores em número e qualidade suficiente para buscar nosso primeiro objetivo que é a manutenção na Série B, e depois algo mais se o destino permitir. Estamos cientes do trabalho sério e pés no chão. Sem loucuras e com responsabilidade”, dise o presidente à reportagem da Tribuna Independente.

OLHO NELES

Neto Berola tem 30 anos e estava no Veracruz do México. Natural da Bahia, Berola se destacou no Vitória e depois se transferiu para o Atlético-MG, onde fez parte do elenco campeão da Taça Libertadores da América em 2013. O atacante também passou por Itabuna, Santos, Coritiba e Al Wasl dos Emirados Árabes. Só chega a Maceió na próxima segunda-feira.

Wellington do Nascimento Silva tem 30 anos, é lateral-direito, mas também já atuou na esquerda. Já está trabalhando no Mutange. O jogador tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, Fluminense, Internacional e Bahia, seu último time.

O jogador chega para suprir a carência na lateral-direita do CSA. O técnico Marcelo Cabo possui apenas o titular Celsinho na posição, já que Muriel passou por cirurgia no joelho e segue sem previsão de retornar aoos treinamentos.

LOGÍSTICA

Esta terça-feira (24) tem treino no CT do Vila Nova. A delegação do CSA permanece em Goiania até a manhã de quarta-feira quando embarca para Florianópolis. Quarta e quinta-feira à tarde estão programados treinamentos no CT do Figueirense.

O atacante Walter e o volante Ferrugem seguem fazendo tratamento no departamento médico. Os dois estão vetados para o duelo contra o Avaí nesta sexta-feira, às 19h15, na Ressacada.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários