Esporte

24 de julho de 2018 08:28

CRB encara o Criciúma nesta terça-feira (24) no Rei Pelé

Galo tem uma baixa na defesa, mas espera marcar três pontos em casa no reencontro com o ex-técnico Mazola Júnior

↑ Mazola Júnior e Doriva se encontram hoje no Estádio Rei Pelé no confronto entre CRB e Criciúma (Fotos: Divulgação)

Mazola contra Doriva. O velho e o novo. CRB contra Criciúma. É nesta terça-feira (24), às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Um duelo cheio de particularidades por conta da situação dos dois clubes. O Galo tem 18 pontos e precisa vencer para não voltar à zona de rebaixamento. O primeiro time do Z-4 é o Tigre Catarinense com 16 pontos. Os ingressos custam R$ 30,00 arquibancadas baixa e alta (15 meia), e R$ 60,00 cadeiras (30 meia). Os bilhetes começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (23).

Os pontos de venda são: lojas Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (Amélia Rosa, Serraria e Shopping Farol), Estande do Galo (Maceió Shopping), Bar do Carlão (Trapiche) e Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages, Ponta Verde).

EM CAMPO

Suspenso, Everton Sena não enfrenta o Criciúma. Flávio Boaventura fica com a vaga. Com Doriva, o CRB tomou apenas um gol. Ele costuma arrumar o time de trás para frente. Dos três jogos, João Carlos foi mais exigido apenas contra o Juventude.

No ataque, Neto Baiano e Diego Rosa produziram pouco. Felipe Menezes estreou e deu dinâmica ao meio-campo, mesmo o time com um a menos. Antes, no primeiro tempo, as principais jogadas foram feitas apenas pelos lados. O meia é a principal alternativa para entrar e aumentar a criação.

Cleiton Xavier foi liberado pelo departamento médico, participou dos treinos antes do jogo de sábado (21) e deve ficar à disposição de Doriva contra o Criciúma.

TIGRE

Para o confronto, Mazola não terá à disposição os atacantes Zé Carlos e João Paulo. O primeiro, ex-CRB se recupera de uma cirurgia. O segundo fez um exame logo depois do jogo e foi detectado edema ósseo na perna direita. O problema ainda vai ser avaliado com mais profundidade pelo departamento médico, mas a ausência dele já é certa. João Paulo se lesionou ao dividir com o goleiro Vagner ainda no primeiro tempo do jogo contra o Londrina.

O técnico do Criciúma, Mazola Júnior, porém, disse que não existe meta de pontos por número de jogos. O foco está todo em fazer um bom jogo contra o próximo adversário, o CRB, clube em que o comandante já trabalhou e conhece bem.

“Não tem nada disso, é jogo a jogo. Lá em Maceió vai ser muito difícil. Conheço muito bem aquele time, 80% dos jogadores fui em quem pedi a contratação”, frisou.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH