Esporte

23 de julho de 2018 11:13

Irmão de Eden Hazard nega ida de jogador para o Real Madrid

Jogador belga chegou ao Chelsea em junho de 2012, após os Blues pagarem 32 milhões de libras

↑ Eden Hazard (Foto: Reprodução)

A ida de Eden Hazard para o ​Real Madrid pode, novamente, não se concretizar e um dos sinais da definição do futuro do jogador belga veio de seu irmão, Kylian Hazard. Kylian, que faz parte do time sub-23 do ​Chelsea, comentou em uma montagem de Hazard com a camisa merengue, em uma página de futebol do Instagram, com uma figura de braços cruzados, em negação à imagem.

Do you think this would be the right move for @hazardeden_10 ????????✔️or❌

Uma publicação compartilhada por Football Soccer Futbol (@bestoffootball) em

Tradução: Você acha que essa seria a mudança correta para Eden Hazard? Sim ou Não?

 

Vale lembrar que, neste domingo (22), o ​jornal inglês ‘Mirror’ divulgou que o Chelsea não estaria disposto a aceitar nenhuma proposta pelo camisa 10 e já teria avisado aos merengues que não será forçado a vender o jogador, mesmo com os espanhóis dispostos a pagar o segundo maior valor da história do mercado de transferências: 190 milhões de euros (equivalente a R$839 milhões).

Eden Hazard chegou ao Chelsea em junho de 2012, após os Blues pagarem 32 milhões de libras (equivalente a R$ 153 milhões) ao Lille. No time inglês, o camisa 10 já participou de 300 jogos, marcou 89 gols e venceu duas Premier League, uma Copa da Liga Inglesa e uma Europa League.

Fonte: Esporte Interativo

Comentários

MAIS NO TH