Esporte

21 de julho de 2018 10:11

CSA embarca neste sábado para Goiânia

O técnico Marcelo Cabo sabe da importância do jogo e das qualidades do adversário

↑ CSA seguiu em segundo lugar após 0x0 com o Fortaleza (Foto: Assessoria do CSA)

Pouco tempo de descanso. Tem jogo segunda-feira. O CSA embarca neste sábado para Goiânia, onde encara o Atlético-GO às 20h no Estádio Olímpico, na abertura da rodada 17 da Série B. O técnico Marcelo Cabo sabe da importância do jogo e das qualidades do adversário. Afinal foi campeão comandando o dragão goiano.

“Vamos jogar lá da mesma forma. Esse é um planejamento traçado desde o início da Série B onde nossa equipe precisa ter a postura igual nos jogos em Maceió e fora”, disse o treinador.

É provável que aconteça um treinamento neste domingo. O local ainda não foi confirmado pela assessoria azulina. Mas será o único trabalho tático para Cabo ajustar os detalhes observados na partida de sexta-feira contra o Fortaleza. A meta de pontos do CSA ainda é 45. Mas pela situação atual do clube, o pensamento de brigar pelo acesso para Série A começa a se tornar real. Reforços não estão descartados.

“Pode chegar uma peça ou outra, mas entendemos que após a parada da Copa vamos com esse elenco para analisar bem a necessidade de trazer reforços. Para trazer, tem que ser aquele cara para chegar e acrescentar muito. Conseguimos formar um elenco equilibrado, com pelo menos dois bons jogadores para cada posição”.

 

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários

MAIS NO TH