Esporte

21 de julho de 2018 16:42

Campeão pelo Fluminense, Wellington Silva rejeita Guarani e assina com o CSA

Lateral direito vem para brigar por posição com Celsinho; Muriel, a outra opção, está lesionado

↑ Wellington Silva nos tempos de Fluminense, onde viveu sua melhor fase (Foto: Reprodução)

Na briga para subir à Série A do Campeonato Brasileiro, o CSA anunciou um novo reforço: o lateral-direito Wellington Silva, campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010. Na última semana, o jogador de 30 anos revelou que o Guarani também tinha interesse na negociação, obviamente recusada. Além do Fluminense, Wellington tem passagens por Inter, Flamengo e Bahia.

Wellington Silva foi dispensado pelo Fluminense via telefone, enquanto tratava de uma lesão no joelho no início do ano e está sem clube desde então. O jogador, porém, aceitou a proposta feita pelo clube carioca de receber o valor da rescisão de forma parcelada. No entanto, levou um ‘balão’ e já não vê outra maneira de ter o que é seu por direito senão através da Justiça.

Apesar de toda a confusão, o lateral seguiu tratando, se recuperou da lesão e manteve o físico na academia e num sítio do atacante Vagner Love. Ele afirmou está 100% pronto para voltar aos gramados.

CONCORRÊNCIA

Muriel e Celsinho são os outros dois laterais no lado direito. Muriel, porém, sofreu lesão no joelho e precisará passar por cirurgia, sem previsão para retorno. Wellington Silva chega neste sábado em Maceió e fará exames médicos na próxima semana. Na Série B, o CSA está na vice-liderança com 29 pontos, apenas um a menos do que o Fortaleza.

Fonte: Futebol Interior

Comentários