Esporte

20 de julho de 2018 09:22

CRB embarca para Caxias do Sul nesta sexta-feira (20)

Time enfrenta o Juventude pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão

↑ Mazola deve ser titular do CRB na vaga de Willians Santana que está lesionado e desfalca o time nas próximas rodadas da Série B (Foto: Douglas Silva/Ascom CRB)

A previsão de temperatura, segundo o portal Clima Tempo, é de 7 graus. O CRB sabe disso e leva na bagagem muita motivação e roupas de frio. A delegação regatiana ainda faz um último treino nesya sexta-feira (20) pela manhã e segue para Caxias do Sul-RS. Neste sábado (21), às 16h30, o Galo encara o Juventude pela rodada 16 da Série B.

O supervisor Marcos Lima Verde explicou a logística. “O time embarca para Caxias do Sul no início da tarde, faz escala em São Paulo e depois segue para o Rio Grande do Sul – a chegada da delegação está prevista para o começo da noite. O time só retorna para Maceió no domingo. Na terça, a equipe enfrenta o Criciúma no Rei Pelé”.

O técnico Doriva tem opções novas e desfalques. Willians Santana está vetado pelo departamento médico. Em seu lugar deve jogar Mazola. O meia Felipe Menezes está regularizado e deve figurar entre os relacionados. Os volantes Claudinei e Lucas, que passaram a metade da semana no departamento médico, não devem ser problemas para Doriva.

Na Série B, o CRB é o 12º colocado, tem cinco vitórias, três empates e sete derrotas. O Juventude, 13º, tem três vitórias, nove empates e três derrotas. As duas equipes têm o mesmo número de pontos: 18, e o mesmo aproveitamento: 40% nos 15 jogos disputados até o momento.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH