Esporte

19 de julho de 2018 08:31

Doriva testa Felipe Menezes e pode mudar time do CRB

Neste sábado (21), o Galo encara o Juventude pela rodada 16 da Série B

↑ Mazola pode ser titular do CRB na vaga de Willians Santana (Foto: Douglas Silva / Ascom CRB)

O treino do CRB nesta quarta-feira (18) foi secreto. O técnico Doriva falou com a imprensa e confirmou que fará testes com o meia Felipe Meneses que foi contratado durante a Copa do Mundo. Regularizado, o jogador vai integrar a delegação que embarca nesta sexta-feira (20) pela manhã para Caxias do Sul. No sábado (21) às 16h30 o Galo encara o Juventude, pela rodada 16 da Série B.

Com 18 pontos, a responsabilidade do CRB é grande. Isso porque o adversário gaúcho tem 17. O meia Cleiton Xavier está de volta aos treinamentos no CRB. Recuperado da lesão na coxa esquerda, que sofreu no clássico contra o CSA, no dia 9 de junho, o camisa 10 do Galo foi liberado pelo departamento médico, passou pela transição e retornou aos trabalhos com o grupo.

A base treinou com João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Feijão, Leílson, Diego Rosa e Alípio; Mazola e Neto Baiano.

Willians Santana está vetado por causa de uma contratura muscular. Claudinei e Lucas serão testados hoje pelo departamento médico.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários