Esporte

9 de julho de 2018 17:37

Michel Douglas deixa o CSA e segue para o Desportivo Aves, de Portugal

Diretoria azulina aguarda o depósito da multa rescisória para oficializar a saída do atacante

↑ Michel Douglas está saindo rumo a Portugal (Foto: RCortez / Ascom CSA)

O CSA sofreu uma baixa importante para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Artilheiro do time com cinco gols, o atacante Michel Douglas foi negociado com o Desportivo Aves-POR, com quem vai assinar contrato por três anos.

No Azulão desde o ano passado, quando foi contratado junto ao Brusque, Michel Douglas tinha vínculo com o clube alagoano até o fim do ano. A diretoria do CSA aguarda apenas o depósito da multa rescisória para oficializar a saída do atacante, que viaja para Portugal na madrugada de quarta-feira.

Natural de Santa Luzia-MG, Michel Douglas tem 26 anos e foi revelado na Portuguesa, passando por Atlético Sorocaba, Boa Esporte, Valeriodoce, Villa Nova, Formiga, Tupi e Brusque até chegar ao CSA. Pelo Azulão do Mutange, o atacante tem 50 partidas e 15 gols.

A tendência é que a vaga de Michel Douglas seja ocupada por Alemão, que foi contratado recentemente junto ao Busan Ipark-KOR. O atacante revelado pelo Santos tem passagens ainda por Ponte Preta, Vitória, Chapecoense, Portuguesa e Figueirense, entre outros. No ano passado, ele conquistou o acesso à elite com o Paraná.

O Azulão do Mutange está na vice-liderança da Série B, com 25 pontos, e na próxima sexta-feira encara o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé, pela 15ª rodada. O CSA defende uma invencibilidade de cinco jogos.

Fonte: Futebol Interior

Comentários