Esporte

7 de julho de 2018 16:49

PSG apresentará Buffon no Parc des Princes nesta segunda-feira (9)

Goleiro de 40 anos, que atuava pela Juventus, assinou com uma temporada com o time francês

↑ Buffon é o novo reforço do Paris Saint-Germain (Foto: Divulgação)

O Paris Saint-Germain anunciou neste sábado que a apresentação do goleiro Buffon acontecerá nesta segunda-feira às 10h (de Brasília), no auditório do Parc des Princes, estádio do time de Paris. Junto a Buffon estará o presidente do clube, o catari Nasser Al-Khelaifi.

O goleiro italiano, que deixou a Juventus na temporada passada, passou por exames médicos na manhã da sexta-feira passada antes de assinar contrato com o clube da capital francesa. O compromisso vale por uma temporada, com opção de renovação por mais um ano.

– É com um grande sentimento de felicidade que me junto ao Paris Saint-Germain. Pela primeira vez na minha carreira saio do meu país, e só um projeto tão ambicioso me fez tomar essa decisão. Agradeço ao clube e ao presidente pela confiança. Por ter acompanhado o progresso nos últimos anos, conheço os sonhos do Paris Saint-Germain. Eu chego com minha energia, experiência e sede de sucesso para ajudar meu novo clube a conseguir os grandes objetivos estabelecidos – disse Buffon após assinar contrato.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

MAIS NO TH