Esporte

2 de julho de 2018 20:31

Real Madrid nega ter realizado oferta por Neymar

Clube da capital espanhola se pronunciou sobre especulações de uma possível transferência do craque brasileiro ao time de Cristiano Ronaldo

↑ Neymar (Foto: AFP)

O Real Madrid emitiu uma nota oficial em seu site, nesta segunda-feira (2), para desmentir as informações de que teria feito uma oferta para a contratação de Neymar. As informações, rebatidas pelo clube espanhol, foram divulgadas pela TVE, uma emissora de TV pública do país.

“É surpreendente que uma televisão pública espanhola possa emitir uma informação absolutamente falsa, sem que ninguém tenha entrado em contato com nenhuma das partes para contrastar a suposta informação, que facilmente seria desmentida”, diz um trecho da nota.

O Real Madrid é o segundo time com mais jogadores na Copa deste ano, com 12 atletas convocados entre todas as seleções, logo atrás do Manchester City, que tem 13. Marcelo e Casemiro são os representantes dos atuais campeões da Champions no time brasileiro.

Neymar, atual camisa 10 do Paris Saint Germain, está com a seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo, na Rússia, e foi eleito o melhor jogador da partida contra o México, nesta segunda. O próximo desafio do craque é na cidade de Kazan, onde joga as quartas-de-final do torneio contra a Bélgica, na sexta-feira (6), às 15h (Brasília).

Fonte: R7

Comentários