Esporte

23 de junho de 2018 15:22

Marcelo Cabo chega a Maceió e inicia treinos no CSA

Treinador estava no Rio de Janeiro resolvendo problemas particulares e também viu-se envolvido em especulação no Fluminense

↑ Marcelo Cabo inicia preparação com o elenco para enfrentar o Coritiba na próxima sexta-feira (Foto: RCortez / Assessoria do CSA)

A reapresentação oficial do CSA aconteceu na sexta-feira (22). Mas o comandante técnico só iniciou os trabalhos neste sábado (23). Ele esteve desde o jogo contra a Ponte Preta no Rio de Janeiro resolvendo assuntos particulares.

Marcelo Cabo ainda se viu envolvido em especulações que estava negociando com o Fluminense. Mas a assessoria do CSA, e o próprio treinador, trataram de encerrar qualquer tipo de especulação. Na sexta, o Fluminense acabou com qualquer possibilidade da saída do treinador do Azulão quando confirmou Marcelo Oliveira, ex-CRB, como o novo técnico.

EM CAMPO

O CSA corre agora para recuperar os lesionados e os reforços. Jogo oficial acontece somente  no dia 29 (sexta-feira), às 18h contra o Coritiba no Estádio Rei Pelé. Até lá a esperança é grande que Juan esteja 100% condicionado e que os laterais Muriel e Rafinha, o zagueiro Leandro Souza, os volantes Velicka e Ferrugem, além do atacante Pingo possam sair do departamento médico e trabalhar com o grupo.

A expectativa é que Ferrugem e Leandro Souza não devem desfalcar o time na partida contra os paranaenses.

Rafinha, Pingo e Muriel já iniciaram o período de transição para o gramado e devem ser os próximos liberados para voltar a jogar.

Com 21 pontos na Série B, o Azulão não sairá do G-4 ao término desta 12ª rodada da Série B.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários