Esporte

21 de junho de 2018 08:13

CSA terminará a 12ª rodada no G-4 da Série B

Comissão técnica vive a expectativa da recuperação dos jogadores lesionados e do meio-campista Juan que ainda não estreou

↑ Tempo de preparação até o jogo contra o Coritiba deve beneficiar Juan, que está buscando melhor forma (Foto: Ascom/CSA)

Nesta quarta-feira (21) a delegação desembarcou. Partiu direto para folga. Serão dois dias de descanso recuperativo. O CSA faz uma grande campanha na Série B e só volta a campo no dia 29, na outra sexta-feira, quando recebe o Coritiba às 18h no Rei Pelé. O time empatou com a Ponte Preta, trouxe um ponto na bagagem e não sairá do G-4 da tabela após o término da 12ª rodada. Isso porque Figueirense e Coritiba, respectivamente quarto e quinto colocados, se enfrentam nesta rodada e com isso não tiram o Azulão do pelotão de frente.

“Cada ponto conquistado é muito comemorado. São detalhes que fazem a diferença no final e uma Série B”, disse Cabo.

Será um tempo bom para recuperação de jogadores que estão no departamento médico e também do meia Juan que busca o melhor condicionamento. Os laterais Rafinha e Muriel, o zagueiro Leandro Souza, o volante Velicka e o atacante Pingo são os atletas machucados.

Dos quatro próximos jogos, três serão no Rei Pelé. Chance grande de arrancar rumo aos 45 pontos traçados no objetivo inicial. Como abriu a 12ª rodada, o CSA terá um intervalo maior até o seu próximo jogo. No momento em que a equipe apresenta uma certa queda de rendimento, com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, a recuperação física de nomes como Daniel Costa, que foi reserva no jogo contra a Ponte Preta, e Didira, que é o jogador que mais atuou no clube em 2018, podem auxiliar na sequência.

PATROCINADOR

Em ação inusitada, o CSA anunciou seu mais novo parceiro comercial, a Água Mineral Verdes Mares.  Em clima da Copa do Mundo da Rússia, o anúncio foi feito em russo nas redes sociais do clube e chamou a atenção.

O anúncio foi realizado por um ator russo, que em seu idioma de origem fez uma brincadeira com o clima da Rússia, frio em boa parte do país, apesar do verão, e o clima em Alagoas, quente em todas as estações.

“Enquanto na Rússia está fazendo Frio… Em Alagoas deve estar calor! Não esqueça de se hidratar com o novo patrocinador do CSA! Abraços ao maior de alagoas e boa sorte no campeonato Brasileiro”, diz o ator em russo no vídeo de anúncio.

A direção trabalhou rapidamente para substituir a Vrauu Energy Drink, que tem seu contrato finalizado no próximo mês. A Água Mineral Verdes Mares estampará a parte de trás dos calções de jogo do clube a partir do mês de julho, além de aparecer nas redes sociais e nas entrevistas dos atletas azulinos. O gerente comercial do clube, Ricardo Lima, explicou o objetivo do anúncio em russo e comentou a chegada de mais uma grande empresa ao CSA.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH