Esporte

12 de junho de 2018 10:07

Felipão diz que Casemiro é o ‘jogador que faz a diferença’ na seleção brasileira

Dos 21 jogos de Tite à frente da Seleção, o volante atuou em 15, mesma quantidade de Neymar, por exemplo

↑ Luiz Felipe Scolari – Felipão –, técnico do Brasil no pentacampeonato de 2002 e na última Copa do Mundo (Foto: Reprodução)

Técnico do Brasil no pentacampeonato de 2002 e na última Copa do Mundo, Luiz Felipe Scolari voltou a falar de seleção brasileira. Em entrevista à Agência EFE, o treinador avaliou os candidatos ao título mundial e afirmou que o time verde e amarelo tem um diferencial: Casemiro. Segundo Felipão, o volante é o equilíbrio do time e fundamental no desempenho de Neymar.

“O jogador que faz a diferença no Brasil é o Casemiro, ele dá equilíbrio ao futebol da Seleção porque é o jogador que permite que Marcelo, Neymar e outros jogadores de mais habilidade tenham maior liberdade”, disse.

Elogiado por Felipão, Casemiro é também homem de confiança de Tite. Dos 21 jogos do treinador à frente da Seleção, o volante atuou em 15, mesma quantidade de Neymar, por exemplo.

O jogador chega para a Copa do Mundo em grande fase. Titular ao lado de Paulinho na cabeça de área da Seleção, ele também vem de um título da Champions League com o Real Madrid, da Espanha. Na última temporada, foram 48 partidas pelo clube europeu e sete gols marcados. Agora disputará o primeiro Mundial.

Fonte: Esporte Interativo

Comentários