Esporte

12 de junho de 2018 08:09

CRB baixa preço do ingresso para partida contra a Ponte Preta esta sexta (15)

Galo recebe a Ponte Preta e espera uma grande presença do torcedor para iniciar a reabilitação no Brasileiro da Série B

↑ Torcida do CRB terá desconto nos ingressos e direção espera grande público na sexta-feira no Estádio Rei Pelé (Foto: Ascom/CRB)

Quem quiser assistir o jogo entre CRB e Ponte Preta nesta sexta-feira (15), às 21h30, no Estádio Rei Pelé vai apagar apenas R$ 10 para os setores de arquibancadas altas e baixas e R$ 20 nas cadeiras. A direção do Galo baixou os preços de olho em uma grande presença de público na partida que pode marcar a reabilitação do time no Campeonato Brasileiro da Série B. Figurando na zona de rebaixamento, o Regatas tem apenas oito pontos após 10 rodadas disputadas da competição.

“São números ruins demais. Nosso time não merecia estar nessa situação. Mas se tiver tempo de trabalhar, se me deixar trabalhar, sairemos desta situação”, disse o técnico Júnior Rocha.

Os bilhetes para o jogo começam a ser vendidos nesta terça-feira nos tradicionais pontos de vendas adotados pelo clube: Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (Amélia Rosa, Serraria e Shopping Farol), Estande do Galo (Maceió Shopping), Bar do Carlão (Trapiche da Barra), Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages, no  bairro da Ponta Verde).

Contra a Ponte Preta, o técnico Júnior Rocha não vai contar com o lateral Diego, suspenso. O meia Cleiton Xavier, que deixou o clássico contra o CSA no primeiro tempo com uma lesão muscular, ainda é considerado dúvida. Desde a última vitória na Série B, contra o Sampaio Corrêa, conquistada fora de casa, o Galo disputou sete partidas, incluindo os duelos das quartas de final da Copa do Nordeste contra o Ceará. Empatou quatro jogos e perdeu três, com um aproveitamento de apenas 14,29% dos pontos disputados. Nesse período, marcou apenas quatro gols e sofreu 11. Em apenas duas das sete partidas não sofreu gols, o que mostra que o equilíbrio defensivo ainda é uma das principais dificuldades do treinador Júnior Rocha na montagem da equipe regatiana.

“A pontuação está bem abaixo, em termos de resultado, bem abaixo. Investimento alto, jogadores com muita bagagem, estrutura muito boa, mas vamos buscar. Acreditem que vamos buscar. Não posso reclamar de comprometimento dos atletas, vejo uma evolução, uma disciplina, colocar o cara para fazer o trabalho no dia a dia lá. Nós vamos evoluir”, disse o técnico do CRB, Júnior Rocha.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários