Esporte

8 de junho de 2018 19:12

Clipe oficial da Copa é lançado com participação de Willian e Ronaldinho Gaúcho

Canção é interpretada por Will Smith, Nicky Jam e Era Istrefi; assista abaixo

↑ Ronaldinho Gaúcho ao lado de Will Smith, Nicky Jam e Roberto de Assis Moreira, seu irmão e empresário (Foto: Reprodução)

A Fifa lançou nesta sexta-feira o clipe oficial da música “Live It Up”, divulgada em 23 de maio. Com participação de Ronaldinho Gaúcho e Willian, a canção é interpretada por Will Smith, Nicky Jam e Era Istrefi. Confira o vídeo completo abaixo.

Anteriormente, a música foi lançada apenas com a letra no YouTube e já tem 17 milhões de visualizações. Agora com o clipe, ela se passa em vários lugares, ambientada com várias torcidas e seleções. Neymar aparece jogando com a camisa do Brasil bem rapidamente, assim como Messi com a Argentina.

Willian, com camiseta preta, aparece dançando com um garoto, com a camisa verde e amarela, enquanto Ronaldinho Gaúcho tem maior destaque ao refazer a cena do gol de falta diante da Inglaterra, na Copa de 2002. Ele e os cantores saem comemorando no clipe, intercalados com imagens de torcidas pulando mundo afora.

A Copa do Mundo da Rússia começa no dia 14 de junho, com jogo da seleção anfitriã contra a Arábia Saudita, às 12h (de Brasília). O Brasil estreia no domingo, dia 17, contra a Suíça, às 15h.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários