Esporte

2 de junho de 2018 13:20

Pressionado para deixar zona de rebaixamento, CRB encara o Brasil de Pelotas

Galo precisa vencer para sair do Z4; Cleiton Xavier e Bruno Paulo devem ser surpresas entre os titulares

↑ Atacante Bruno Paulo deve ser titular do CRB no duelo deste sábado no Rei Pelé contra o Brasil-RS (Foto: Assessoria do CRB)

É hora de apoiar. É hora do torcedor do CRB abraçar o time para sair da incômoda zona de rebaixamento. Neste sábado o Galo encara o Brasil de Pelotas às 16h30 no Estádio Rei Pelé, e espera contar com apoio máximo de seu torcedor. A direção baixou o preço dos ingressos. Valores de R$ 15 para qualquer setor de arquibancadas e R$ 30 as cadeiras.

“Temos que jogar juntos. Time, torcida e direção. Deste jeito poderemos sair dessa situação. Nosso time vem mostrando qualidade e não vai brigar na parte de baixo da tabela”, destacou o meia Cleiton Xavier, que pode ser uma das surpresas neste sábado.

O técnico Júnior Rocha não confirmou os titulares e tem como desfalque o zagueiro Flávio Boaventura que foi expulso contra o Guarani. O volante Lucas  é um dos destaques do time. Canhoto e versátil, ele não demorou muito para ganhar uma vaga no time. Ficou no banco contra o Guarani e, neste sábado, volta ao time titular. Lucas recuperou a posição durante os treinos da semana e, assim, Feijão fica como opção diante do Brasil de Pelotas. Esta semana tivemos as polêmicas saídas do zagueiro Edson Borges e do volante Willians Fernandes.  Quem também deve seguir o mesmo caminho são o lateral Ayrton, o volante Juliano e os atacantes Marcão e Juninho Potiguar.

O defensor (Borges) aumentou mais as cobranças nos bastidores do CRB quando se despediu em uma publicação no Instagram dizendo que “teve o desprazer de conhecer alguns jogadores” no tempo que ficou no clube.

“Quando os resultados não aparecem, fica se procurando motivos. Aí surgem comentários que o grupo está rachado. Acredito que estamos oscilando. Estávamos em uma sequência boa de desempenhos e contra o Guarani fomos abaixo do que estávamos apresentando. Porém, temos que estar concentrados no dia a dia para superar a situação, voltar a vencer e ter bom desempenho”, disse Lucas.

A provável escalação será formada com João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Lucas, Tinga, Cleiton Xavier e Willians Santana; Bruno Paulo e Neto Baiano.

JOGOS DE SÁBADO

16h30 Atlético-GO x Goiás

16h30 Fortaleza x Sampaio

16h30 CRB x Brasil

19h00 Ponte Preta x Oeste.

 

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

Comentários