Esporte

24 de maio de 2018 00:08

Palmeiras empata com América-MG e vai às quartas da Copa do Brasil

Equipe mineira saiu na frente com Serginho e assustou donos da casa, que empataram com Willian, autor do gol de número 200 do Verdão no Allianz Parque

↑ Foto: Reprodução

O Palmeiras empatou com o América-MG por 1 a 1, nesta quarta-feira (23), no Allianz Parque, e garantiu classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

Com a vitória conquistada no jogo de ida, em Belo Horizonte, o Verdão jogava por um empate no Allianz.

Serginho, para o América, e Willian, para o Palmeiras, marcaram os gols do jogo.

O atacante palmeirense fez o gol de número 200 do clube no Allianz Parque.

No 1º tempo, América sai na frente

A partida começou com um lance polêmico. No primeiro minuto, Lucas Lima recebeu na área e desabou pedindo pênalti, mas o árbitro mandou seguir.

O primeiro lance perigoso veio aos 27 minutos: Keno chutou da entrada da área, a bola desviou na defesa e sobrou para Bruno Henrique, que chutou para fora.

Aos 37, a supresa do América-MG. Carlinhos recebeu levantamento na área e rolou para Serginho, sem goleiro, apenas empurrar para o fundo do gol.

Na segunda etapa, Palmeiras empata

Com cinco minutos do segundo tempo, Willian foi acionado em ótimo passe de Diogo Barbosa, mas perdeu boa chance para empatar.

Dez minutos depois, Felipe Melo arriscou bomba de fora da área, mas João Ricardo espalmou.

O Verdão chegou ao empate aos 18 minutos. Bruno Henrique lançou Marcos Rocha na área. O lateral mandou de cabeça para Willian, que cabeceou da entrada da área e acertou o canto direito de João Ricardo. O goleiro não alcançou e a bola morreu no fundo do gol.

Aos 30, Hyoran recebeu enfiada na cara do gol e chutou rasteiro, mas João Ricardo saiu bem e fez ótima defesa.

No último minuto, após ótima jogada de Keno, Deyverson recebeu na área e chutou de primeira, mas João Ricardo impediu o gol da virada.

Fonte: R7

Comentários