Esporte

24 de maio de 2018 08:12

Meia-atacante Alípio pode ser titular do CRB sábado no confronto com o Guarani

Lateral-esquerdo Diego também participa do jogo no interior paulista

↑ Meia Alípio está treinando forte e é uma das esperanças do CRB para sequência de jogos da Série B (Foto: Ascom/CRB)

A delegação do CRB deixa nesta quinta-feira (24) a cidade de Fortaleza e segue direto para Campinas. No sábado (26) tem confronto com o Guarani, às 21h no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. A logística já havia sido antecipada pelo departamento de futebol, por isso o meia-atacante Alípio e o lateral-esquerdo Diego, que não atuaram nesta quinta contra Ceará, estão junto da delegação.

“Não seria viável um retorno para Maceió e depois outra viagem para Campinas. Temos o apoio do nosso presidente para que esse investimento em deslocamento fosse feito para maior descanso dos atletas”, explicou o supervisor Marcos Lima Verde. Alípio vem treinando forte e poderá ser uma novidade de Júnior Rocha no sábado.

O time faz um último treinamento no CT da Ponte Preta na sexta-feira (25). “Precisamos retomar o caminho das vitórias na Série B. Mesmo sendo fora de casa, nosso time já mostrou que tem qualidade e pode surpreender”, disse Diego que foi expulso na Copa do Nordeste e ficou de fora do time no último jogo.

O lateral-esquerdo alagoano Thalyson ainda negocia com o CRB. O empresário do atleta deve baixar a pedida salarial inicial de R$ 70 mil. O meia Cleiton Xavier e o volante Luiz Otávio já treinam no Ninho do Galo. O último espera rescisão de contrato com o Santa Cruz para ser regularizado pelo CRB.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários