Esporte

9 de maio de 2018 15:07

CRB terá força máxima contra o Ceará

Duelo vale vaga nas semifinais da Copa do Nordeste e técnico Júnior Rocha exalta importância do primeiro jogo

↑ Júnior Rocha fez apenas uma movimentação leve com o grupo do CRB para evitar maior desgaste (Foto: Assessoria do CRB)

Começa nesta quinta-feira (10) a disputa de mata-mata na Copa do Nordeste 2018 para o CRB. O Galo recebe o Ceará às 21h45 no Estádio Rei Pelé. É mais um jogo da maratona de maio. O Galo vem de viagem de São Luís do Maranhão e não terá tempo de treinos. Será só recuperação. “Teremos uma semana muito desgastante, com três jogos de altíssimo nível em um intervalo de tempo pequeno. No meio deste período vamos ter uma decisão diante do Ceará pela Copa do Nordeste. Temos que ter muita tranquilidade para fazer grandes apresentações nos próximos dias”, disse o goleiro João Carlos.

As três últimas vitórias quebraram a série de cinco derrotas seguidas. Os resultados contra o Atlético-GO e contra o Sampaio Correia, tiraram o CRB do Z-4. Os jogadores admitem que os primeiros resultados positivos com Júnior Rocha melhoraram o ânimo do elenco. Por outro lado, sabem da pressão pela evolução.

“Essas  últimas vitórias foram muito importantes para nossa equipe. Estávamos precisando disso para crescer e ganhar confiança para a sequência da temporada. Sem dúvida deixarão o clima ainda melhor. O grupo sabe do potencial que tem e que pode render muito mais durante o ano”, disse João.

Apenas o volante Claudinei segue no departamento médico. Diego Rosa será reavaliado e a expectativa é que ele treine com o grupo hoje. O Ceará já está em Maceió desde ontem e treina no campo da AABB em Ipioca. O vovô voltou de São Paulo, onde empatou com o Corinthians pela Série A. O objetivo é fazer um bom jogo fora de casa para decidir a vaga no Castelão.

INGRESSOS

Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos com os seguintes preços: arquibancadas altas e baixas R$ 15 e cadeiras R$ 30. O torcedor poderá comprar o seu ingresso nos seguintes pontos de venda: Poly Sport  (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio); Arena das Torcidas (Amélia Rosa, Serraria e Shopping Farol); Estande do Galo (Maceió Shopping); Bar do Carlão (Trapiche) e Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages, Ponta Verde).

REFORÇOS

Ontem de madrugada foi anunciado o atacante Alípio de 25 anos. A diretoria regatiana também negocia em outras frentes e avalia a possibilidade de contratar o meia Cleiton Xavier, do Vitória. Outro que pode chegar é o volante Luiz Otávio.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários