Esporte

27 de abril de 2018 22:58

Azulão goleia no Estádio Rei Pelé com direito a gol de Walter

Na próxima rodada, CSA visita Criciúma às 16 horas de terça-feira

↑ (Foto: Divulgação/CSA)

O Azulão fez a festa de sua torcida no estádio Rei Pelé, em Maceió, nesta sexta-feira (27). O CSA aproveitou a noite desastrosa da defesa do Oeste e fez 5 a 1 no rival pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A goleada contou até com gol do centroavante Walter, que entrou na etapa final para fazer sua estreia e, apesar dos quilos a mais, conseguiu balançar a rede.

O triunfo leva o CSA à terceira colocação na tabela, com seis pontos ganhos. Já o Oeste, que conheceu sua primeira derrota na competição, fica em nono, com quatro pontos somados.

A partida teve um primeiro tempo alucinante, com direito a quatro gols. O primeiro da lista saiu dos pés de Daniel Costa, em cobrança de pênalti, depois de Sueliton meter o braço na bola dentro da área.

Pouco depois foi a vez de Leandro Souza aproveitar desatenção no miolo da zaga do Rubrão para, de cabeça, ampliar para os donos da casa.

Era inacreditável a atuação da defesa dos paulistas. No fim do primeiro tempo, ainda deu tempo de Daniel Borges marcar um gol contra ao tentar cortar cruzamento de Celsinho.

O Oeste até descontou no último lance antes do intervalo com Bruno Lopes, mas ninguém teve motivos para comemorar na saída para os vestiários.

O segundo tempo veio e nada mudou. Prova disso é que o quarto gol do CSA saiu de mais um lance bizarro da zaga do Oeste. Dessa vez Leandro Amaro foi quem tentou ajudar e acabou mandando contra o próprio patrimônio. O segundo gol contra no jogo.

Para completar a festa, o técnico Marcelo Cabo atendeu o desejo da torcida e mandou a campo Walter, aquele mesmo, o gordinho. E pouco depois de pisar no gramado para fazer sua estreia, o centroavante viu Leandro Amaro interceptar uma finalização sua com o braço.

Era tudo que Walter queria. Pênalti. Na cobrança, o polêmico jogador abusou da técnica e fechou a conta em 5 a 1 para os donos da casa.

Na próxima rodada, o CSA visita o Criciúma às 16 horas de terça-feira. Na sexta, às 21h30, o Oeste recebe o Coritiba.

Fonte: Redação com Gazeta Esportiva

Comentários

MAIS NO TH