Esporte

24 de abril de 2018 09:34

Em crise, CRB encara o Fortaleza nesta terça-feira (24)

Galo vem de quatro derrotas em sequência e precisa marcar primeiros pontos no Campeonato Brasileiro da Série B

↑ Willians Santana pode ganhar novamente a condição de titular do time do CRB hoje contra o Fortaleza, fora de casa na Arena Castelão (Foto: Ascom/CRB)

O CRB volta a campo nesta terça-feira (24) às 21h30 para encarar o embalado Fortaleza, no Castelão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Visando um grande resultado da equipe, o goleiro do Galo, João Carlos, destacou a importância de pontuar na casa do tricolor.

“Queremos fazer uma grande apresentação diante do Fortaleza para conquistarmos um resultado positivo fora de casa, que nos dará confiança para a sequência da temporada. Vamos enfrentar um adversário que vem em um ótimo momento na temporada. Temos que estar preparados”, disse.

Ainda de acordo com o arqueiro alvirrubro, o elenco alvirrubro pode dar a volta por cima na temporada.

“Nosso grupo é experiente e sabe que pode render muito mais. Fizemos um bom jogo na última rodada da Série B e isso dá confiança ao elenco. Queremos evoluir agora para buscar ótimos resultados nas próximas partidas da competição”.

Com as boas atuações de Anderson Conceição e Everton Sena, é provável que Júnior Rocha mantenha a dupla no setor defensivo nesta terça. O volante Willians Fernandes não foi bem contra o Vila Nova, está relacionado, mas deve perder posição no meio-campo.

A dúvida fica entre Feijão, que pode aumentar o poder de marcação da equipe, ou Willians Santana, que entrou bem no segundo tempo da partida de sábado. No ataque, Neto Baiano e Rafael Costa disputam a camisa 9, mas Neto está um pouco à frente.

Em má fase, o time perdeu os dois jogos que disputou e não fez gols. A primeira derrota foi para o Oeste, por 2 a 0, ainda sob o comando do técnico Mazola Júnior. O segundo revés foi no sábado, contra o Vila Nova, por 1 a 0.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH