Esporte

16 de abril de 2018 10:06

Boca Juniors sonha com Buffon para mata-mata da Libertadores

Goleiro de 40 anos passou a ser cogitado após o Boca enfrentar dificuldades para contratar os goleiros Agustín Marchesín, Sergio Romero e Wilfredo Caballero

↑ Segundo o jornal Olé, da Argentina, o clube ontará com a ajuda de Tevez, ex-companheiro de equipe de Buffon, para tentar contratá-lo (Foto: Oscar del Pozo/AFP)

Um dos maiores goleiros da história do futebol pode desembarcar em solo sul-americano para disputar a fase eliminatória da Libertadores. Ao menos é o que sonha o Boca Juniors. Segundo o jornal Olé, da Argentina, o clube xeneize contará com a ajuda de Tevez, ex-companheiro de equipe de Gianluigi Buffon, para tentar contratá-lo.

O jornal diz que o nome do goleiro de 40 anos passou a ser cogitado após o Boca enfrentar dificuldades para contratar os goleiros Agustín Marchesín, Sergio Romero e Wilfredo Caballero.

Apesar de salientar de que se trata de uma negociação difícil, a publicação cita que a importância do clube argentino para o futebol mundial e a vontade de conquistar uma competição continental podem ser trunfos importantes.

Comentários

MAIS NO TH