Esporte

13 de Abril de 2018 08:51

CRB terá novidades nesta sexta-feira contra o Oeste

Galo leva para Arena Barueri três reforços para estreia na Série B; Mazola não conta com Boaventura e Leílson

↑ Neto Baiano segue como titular no comando de ataque do CRB para estreia nesta sexta (13) contra o Oeste (Foto: Ascom/CRB)

Esta quinta-feira (13) é dia de Galo. É dia de estreia do CRB na Série B. O Regatas encara o Oeste, às 20h30, na Arena Barueri, e terá um time bem diferente do que perdeu o estadual domingo passado. Já começa na lateral-esquerda e na zaga. Diego volta à condição de titular e Flávio Boaventura nem viajou com um problema na coxa. As novidades não param. Tinga e Diego Rosa devem ser titulares na noite de hoje.

O técnico Mazola Júnior relacionou 20 jogadores para a partida. O volante e lateral Lucas Siqueira foi regularizado e viajou com o grupo. Tinga já havia feito a reestreia pelo Galo na última rodada da Copa do Nordeste, na partida com o Treze. Diego Rosa e Lucas Siqueira têm a oportunidade de disputar o primeiro jogo com a camisa alvirrubra nesta temporada. “Conheço o Mazola há um bom tempo, embora a gente não tenha trabalhado junto. É um cara que confio bastante, e o fato de ele estar aqui foi um grande diferencial para eu decidir vir para o CRB”, disse Lucas em coletiva esta semana.

Mazola decidiu também apostar em pratas da casa e relacionou quatro jogadores da base para o confronto com o Oeste: Dudu, Gabriel, Renan e Erik. Nesta quinta-feira (12), o CRB ainda anunciou a dispensa dos atletas Márcio Passos, Manoel e Pedrinho. Assim, a provável formação deve ser com: João Carlos, Ayrton, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Willians Fernandes, Edson Ratinho e Willians Santana (Tinga); Diego Rosa e Neto Baiano.

“Nossa equipe está muito focada neste início da Série B. Queremos muito fazer uma ótima estreia diante do Oeste para começarmos com tudo a competição. Temos que estar preparados para as dificuldades que teremos na disputa, que nesta temporada está muito equilibrada. Vamos com tudo para brigarmos pelo acesso esse ano”, explicou Tinga.

“Nossa meta agora é iniciar bem a Série B. Precisamos começar bem a competição para a equipe ganhar confiança e ainda mais motivação para a sequência da temporada. Vamos procurar fazer um grande jogo contra o Oeste fora de casa para trazermos um resultado positivo. Esse é o objetivo de todos aqui”, disse o atacante Willians Santana.

COPA DO NORDESTE

De olho na vaga da nova Copa do Nordeste 2019, o CRB terá na quarta-feira (18), às 19h o primeiro duelo de mata-mata contra o Campinense. O time volta neste sábado (14) para Maceió e já viaja para Paraíba na terça (17).

Fonte: Tribuna Indpendente

Comentários

MAIS NO TH