Esporte

8 de abril de 2018 18:50

CSA reverte vantagem do Galo e conquista seu 38º título alagoano

Aos 18 minutos do primeiro tempo, saiu o primeiro gol azulino

↑ CSA reverteu a vantagem regatiana e foi campeão alagoano na tarde deste domingo (8) (Foto: Ascom/CSA)

Neste domingo (8), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Azulão acabou com o jejum de dez anos no Campeonato Alagoano. Com gols de Didira e Daniel Costa, o CSA venceu o CRB por 2 a 0 e reverteu a vantagem que o Galo tinha. O Azulão conquistou o 38º título alagoano.

No primeiro tempo de jogo, o CSA quase abriu o placar aos 2 minutos. A bola sobrou para Didira na área, sozinho, e ele finalizou de direita, mas João Carlos defendeu com joelho. O Galo avançou, teve uma chance, com o Leílson, mas a bola não chegou ao goleiro Cajuru. Aos 18 minutos do primeiro tempo, saiu o primeiro gol azulino. Echeverría avançou pela direita e bateu cruzado: João espalmou e Didira não perdoou, de canhota. Aos 44 minutos ainda da primeira etapa, Daniel Costa marcou o segundo do CSA.

Em desvantagem, no segundo tempo da partida o Galo foi ao ataque. Ratinho acionou Neto Baiano, que perdeu três chances na segunda etapa. O CRB investiu na bola aérea, sempre na direção do centroavante. Aos 38 minutos, Feijão cabeceou sozinho, para baixo, e o goleiro Cajuru fez uma difícil defesa. Mesmo assim, a bola ia entrar e, de bicicleta, Xandão salvou o CSA.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH