Esporte

25 de março de 2018 18:18

CRB vence o Coruripe e decide título do Alagoano contra o CSA

↑ CRB garantiu vaga na final ao derrotar Coruripe por 2 x 0

CRB e CSA vão decidir o campeonato alagoano em dois jogos, a partir do próximo domingo (1º). Os finalistas foram definidos, depois  de o time regatiano vencer neste domingo (25) o Coruripe por 2 x 0 no estádio Rei Pelé, dois gols assinalados pelo atacante Neto Baiano. O azulão venceu na tarde de sábado o ASA por 2 x 1, jogo decidido no último minuto da partida

Na partida deste  domingo o CRB entrou em vantagem  por ter vencido o primeiro jogo em Coruripe por 2 x 1, porém os regatianos dominaram o primeiro tempo desperdiçando várias finalizações. O primeiro gol  surgiu depois que o zagueiro Paulo Oliveira derrubou Rafael Bastos, fora da área, mas o árbitro considerou o empurrão dentro da área e marcou o pênalti. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Neto Baiano abriu o placar.

No início do segundo tempo, o Coruripe perdeu  o jogador Jair Amaral que recebeu o segundo cartão amarelo  aos , quatro minutos do segundo tempo.. Com a vantagem ampliada, o CRB passou a explorar os contra-ataques porém com dificuldade de finalizar. O Huck tentou diminuir  o marcador em chutes de fora da área.

Aos 37 minutos da etapa final, Edson Ratinho vai a linha de fundo cruzada e Neto Baiano de primeira chuta sem chances de defesa para o goleiro Gustavo.

Ficha Técnica

Árbitro: José Reinaldo Figueiredo -criticado por ter marcado pênalti irregular em favor do CRB

Auxiliares: Wagner José da Silva e Maxwell Rocha Silva –

Times

CRB – João Carlos, Ayrton, Flávio Boa Ventura, Anderson Conceição e Feijão;Serginho (Juliano), Edson Ratinho, Ruan (Diego), Juninho Potiguar (Wilians Santana) e Neto Baiano -Técnico: Mazola Júnior

Coruripe – Gustavo,Renato, Moisés, Paulo Oliveira, Jackson, Mateus, Jair Amaral, Roberto  (Bambam),Clebson, Filipe André, Thiaguinho (Bahia).

 

Comentários

MAIS NO TH