Esporte

21 de Março de 2018 00:21

Azulão empata no Rei Pelé e é eliminado da Copa do Nordeste pelo Ceará

Gols da partida foram marcados no segundo tempo

↑ Imagem: Ilustração

Na noite desta terça-feira (20), o Ceará eliminou o CSA da Copa do Nordeste em pleno Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com 10 pontos e primeiro colocado do Grupo D, o Ceará empatou por 1 a 1 e acabou com as chances do Azulão, que tem quatro pontos. Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Arthur Cabral abriu o placar para o Ceará e Leandro Souza empatou para o CSA logo em seguida.

No primeiro tempo, o Ceará Marcou sob pressão, complicou a saída de bola do CSA e criou chances. A primeira com Felipe Azevedo, aos oito minutos. Sozinho na área, ele chutou pra fora. Depois, Ricardinho acionou Arthur, que falhou na finalização. O CSA reagiu com dois bons chutes de Echeverría.

No segundo tempo, o Azulão foi para cima e quase marcou logo no início da etapa. Rafinha invadiu a área e tocou para trás: Didira, livre, chutou sem força e facilitou a defesa do goleiro Everson, do Ceará. Depois, Daniel Costa assustou o goleiro do Vovô com um bom chute.

Quando o CSA estava melhor, o Ceará abriu o placar. O gol surgiu em uma troca de passes até Pio cruzar da direita e Arthur Cabral finalizar de primeira, aos 10 minutos. Aos 12, veio o empate do Azulão. Echeverría cobrou escanteio pela esquerda, e Leandro Souza cabeceou com violência: 1 a 1. Aos 38, Ernandes, do Vovô, recebeu na área, pela esquerda, e encheu o pé, no rosto de Cajuru. Andrigo ainda perdeu ótima chance para o Ceará nos acréscimos do jogo.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários