Esporte

18 de março de 2018 18:24

De virada e com golaços, CRB vence Coruripe e fica perto de vaga na final

Galo virou com Juninho Potiguar e Ayrton; Palhinha fez o do Hulk de pênalti

↑ Ayrton virou o jogo em golaço de falta (Foto: FAF TV / Reprodução)

No Estádio Gerson Amaral, neste domingo (18), o CRB deu grande passo para chegar à final do Campeonato Alagoano de 2018 e lutar pelo tetracampeonato. De virada, o Galo derrotou o Coruripe por 2×1 e joga em Maceió no próximo domingo até por uma derrota por um gol de diferença para avançar.

perfilados

(Foto: Assessoria do Coruripe)

O jogo

A partida teve seu placar aberto apenas aos 45 minutos do primeiro tempo. Em jogada de Ivan, o goleiro João Carlos saiu e fez pênalti no jogador do Hulk. Palhinha bateu e fez, Coruripe 1×0 CRB.

1º tempo

(Foto: Assessoria do Coruripe)

O CRB acordou na segunda etapa. Após entrada de Juninho Potiguar no lugar de Willians Santana, o próprio Juninho fez jogada do lado direito da defesa do Coruripe, puxou para o meio e bateu no ângulo, sem chances para o goleiro Roque Alan, 1×1. Um golaço aos 14 minutos.

Já aos 34, o time da capital deu números finais à partida. E foi mais um belo gol. O lateral direito Ayrton, batedor de faltas do CRB, acertou grande chute no mesmo canto que Roque Alan tinha tomado o gol de Juninho Potiguar. E foi o placar final, Coruripe 1×2 CRB.

Jogo de volta

Com o resultado, o CRB pode empatar e perder por até um gol de diferença que estará na final do Campeonato Alagoano de 2018. Ao Coruripe, só resta vencer por dois gols de diferença para conseguir a vaga. A partida acontecerá no próximo domingo (25) às 16h no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

A primeira vaga da final será definida também no Rei Pelé, no sábado (24) às 16h, quando o CSA recebe o ASA. O Azulão precisa vencer por um gol de diferença e o ASA joga pelo empate.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Bruno Martins

Comentários

MAIS NO TH