Esporte

15 de março de 2018 08:55

CRB e CSA negociam reforços para Série B

Com fim dos estaduais, clubes alagoanos começam a tratar com jogadores que devem chegar nas próximas semanas

↑ Volante Tinga deve ser um dos reforços do CRB para Série B, retornando ao clube regatiano (Foto: Ascom/Internacional)

O CSA já tem o atacante Taiberson e o volante Edinho. O CRB especula o volante Tinga e o meia Tony. Começam a surgir os nomes e as listas de reforços e dispensas dos dois representantes de Alagoas na Série B.

Os presidentes estão se movimentando, mas ainda não divulgaram nada. Rafael Tenório, gestor azulino, esteve esta semana em Curitiba e em São Paulo negociando com reforços. Marcos Barbosa, comandante regatiano, trabalha nos bastidores e deve fazer contratações pontuais.

“Mais de 70% do elenco da Série B já está aqui. Fizemos um grande investimento nesse primeiro semestre para entrosar o time. Lógico que vamos trazer mais peças. Com calma e com profissionalismo”, disse Barbosa. “Essa viagem foi um primeiro contato. Temos que trabalhar as finais do alagoano e depois pensar em jogadores novos. O treinador (Marcelo Cabo) está em total sintonia conosco”, revelou Tenório.

TREINOS

Em campo os times terão destinos diferentes. Enquanto o CRB já inicia os preparativos para o duelo com o Coruripe neste domingo (18) pelas semifinais do Campeonato Alagoano, o CSA só volta a campo na próxima terça-feira (20), em Maceió contra o Ceará pela Copa do Nordeste.

No Estádio Gérson Amaral, José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) comanda a partida entre Coruripe e CRB. Ele terá como assistentes Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF/AL) e Wladson Michellangelo Oliveira (FAF). O quarto árbitro será José Ailton da Silva (FAF).

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH