Esporte

9 de março de 2018 08:52

Copa do Nordeste: CSA já está em Salgueiro

Azulão ainda tem esperanças de classificação na competição regional e precisa vencer o time pernambucano

↑ Echeverria e Leandro Kível estão buscando recuperar a condição de titulares do CSA na temporada (Foto: Ascom/CSA)

O CSA tenta a última esperança de classificação na Copa do Nordeste neste sábado (10), no Estádio Cornélio de Barros contra o Salgueiro. A delegação embarcou nesta quinta-feira (8) após o almoço.

É provável que o técnico Marcelo Cabo faça um treinamento nesta sexta-feira. Com apenas dois pontos na tabela e três jogos para disputar, o pensamento de todos é vencer tudo e buscar essa vaga na fase de mata-mata. Cabo vai com força máxima e aos poucos colocando os jogadores que ele enxerga com maior potencial.

É possível que ele mantenha Cajuru no gol. O goleiro foi bem diante do Coruripe e tem a confiança do treinador. As demais posições ele vai analisar dentro do grupo que viajou.

A comissão técnica relacionou 19 atletas para a viagem, são eles: Mota, Cajuru, John Lennon, Celsinho, Paulinho, Leandro Souza, Rodrigo Lobão, Xandão, Rony, Boquita, Echeverria, Daniel Costa, Caíque, Bruno Veiga, Giva, Yago, Michel Douglas, Josimar, Leandro Kivel.

São desfalques para esta partida o zagueiro Roger e o volante Dahwan, ambos com problema muscular na coxa direita, e o volante Yuri, expulso contra o São Paulo pela Copa do Brasil, cumpre suspensão na Copa do Nordeste.

“Não jogamos a toalha. Temos nove pontos para disputar e assim o faremos. Volto a frisar que a preocupação é muito grande para o estado físico da equipe, a gente sentiu que a fadiga estava muito grande e agora a gente vai trabalhar para o jogo do sábado”, explicou Marcelo Cabo.

O CSA tem apenas dois pontos e ocupa a terceira colocação da tabela. Ceará e Sampaio Corrêa são os outros adversários diretos. O Salgueiro só tem um ponto. “Ainda existem esses três confrontos. Começamos mal a competição e uma vitória contra o Salgueiro nos coloca na briga. Não será fácil”, destacou o presidente do conselho Raimundo Tavares.

Após esta partida o CSA fica no aguardo se a Federação Alagoana de Futebol vai antecipar o jogo da semifinal com o ASA para o dia 14. Inicialmente está marcado para o dia 18.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH