Esporte

7 de março de 2018 22:39

Com um a mais, Santos perde para Novorizontino pelo Paulistão

Peixe tropeçou fora de casa e permanece com 18 pontos no Grupo D; Botafogo, com 15, pode ultrapassar time de Jair Ventura

↑ Foto: Reprodução

Santos e Novorizontino se enfrentaram nesta quarta-feira (7), no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O time do interior venceu o Peixe por 2 a 1.

Com o resultado, o Santos segue com 18 pontos, na liderança do Grupo D, e pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que ainda joga na rodada.

O Novorizontino chega a 17 pontos no Grupo B, e garante classificação à próxima fase.

O Novorizontino não demorou para tomar a frente no placar. Aos 19 minutos, Juninho foi lançado por Jean Carlos e finalizou. A bola desviou na defesa e morreu no fundo do gol.

A partir do gol dos donos da casa, o jogo ficou disputado. No entanto, com poucas chances claras para as duas equipes.

Apenas aos 9 minutos da segunda etapa o Santos chegou ao empate. Após cobrança de falta de Dodô e bate e rebate na área, Yuri Alberto ficou com a sobra e deixou o dele.

A alegria do Peixe durou pouco. Três minutos depois, um gol contra: Alisson Safira avançou pela direita, cruzou fechado e Lucas Veríssimo completou para o próprio gol.

A situação do Novorizontino se complicou aos 21, quando Jean Patrick foi expulso. Mesmo com um a mais, o Peixe não conseguiu empatar novamente.

Na próxima rodada, a última da fase de grupos do Paulistão, o Santos recebe o São Bento, no domingo, enquanto o Novorizontino visita o Santo André, no mesmo dia.

Fonte: R7

Comentários

MAIS NO TH