Esporte

4 de março de 2018 08:39

Zagueiro da Fiorentina é encontrado morto durante concentração

↑ Zagueiro estava concentrado para a partida contra o Udinese, neste domingo

O zagueiro  Davide Astori (zagueiro de 31 anos e capitão da Fiorentina) foi encontrado morto. Ele estava no hotel para o jogo de hoje contra a Udinese, mas não acordou. Morreu enquanto dormia. na madrugada desta domingo (4). O capitão com 14 aparições em azul Davide Astori, 31, foi encontrado morto no quarto de hotel “La ‘di Moret” em Udine, onde estava com a equipe para jogar na Dacia Arena. O defensor provavelmente morreu dormindo, talvez devido a uma parada cardiocirculatória. A partida Udinese-Fiorentina foi adiada, assim como Genoa-Cagliari  do dia 12 de março.

O clube emitiu uma nota na qual declara que “profundamente perturbado é forçado a comunicar que seu Capitão Davide Astori desapareceu, capturado por doença súbita. Para a situação terrível e delicada, e especialmente para o respeito de sua família apela à sensibilidade de todos”.

Astori deixa a esposa  Francesca Fioretti e uma filha, Vittoria, 2 anos. Ele nasceu em  Milão e em sua carreira ele também vestiu as camisas de Cagliari (2008-14), Roma (2014-15). O capitão estava prestes a renovar o contrato com a Fiorentina ..

Comentários

MAIS NO TH