Esporte

4 de março de 2018 20:25

Murici e Dimensão Saúde ficam no empate e seguem na briga contra o rebaixamento

Sinval fez para o Murici e Edson empatou para o Dimensão Saúde

↑ Tudo igual em Murici e os clubes seguem brigando para permanecer na primeira divisão do Alagoano (Foto: Jailson Colácio / Murici Futebol Clube - Instagram)

Neste domingo (4), Murici e Dimensão Saúde se enfrentaram no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, Zona da Mata alagoana, e ficaram no empate em 1×1. Os clubes seguem na briga contra o rebaixamento no Campeonato Alagoano que agora vai para a última rodada.

Os gols ficaram para o segundo tempo. O Murici abriu o placar aos dois minutos com Sinval. A reação do Dimensão Saúde demorou, mas chegou. Edson deixou tudo igual aos 36 minutos, encerrando o placar em 1×1.

Classificação

O Murici deixou a lanterna da competição com o empate, mas segue na zona do rebaixamento, em oitavo com seis pontos. A situação do Dimensão Saúde é um pouco melhor. Com o resultado fora de casa, o time de Capela tem apenas um ponto a mais, sete e está na sexta posição.

Última rodada

Na rodada final da primeira fase, dois jogos movimentam os quatro últimos da classificação. O Murici vai a Boca da Mata enfrentar o lanterna Santa Rita na quarta-feira (7) no Estádio Olival Elias. O Dimensão Saúde recebe o CSE em Capela no mesmo dia. Quem vencer escapa do rebaixamento. Já em caso de dois empates nesses jogos, Murici e Santa Rita, dois dos representantes de Alagoas na Série D, serão rebaixados.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Bruno Martins

Comentários