Esporte

2 de março de 2018 08:29

CRB x CSA: segurança para o clássico é definia nesta quarta (2)

Times ainda buscam afirmação na temporada e esperam que o resultado do clássico possa ser fator motivador

↑ CRB e CSA jogam neste domingo às 17h no estádio Pei Pelé e as forças de segurança do Estado definem hoje o esquema para atuação (Foto: Ascom/CRB)

Acontece nesta sexta-feira (2), às 10h, na sede do Comando de Policiamento da Capital (CPC) a reunião que define o planejamento de ação das forças de segurança para o clássico deste domingo às 17h entre CRB e CSA. O comandante do policiamento do jogo será o comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), tenente-coronel Lima Neto, que deve destacar que o esquema será montado para garantir a segurança de todas as pessoas envolvidas na partida. Na área externa do estádio o comandante será o Major Felipe, coordenador das ações da Operação Lei Seca.

Já está previamente definido que a entrada de torcedores regateanos será pelo acesso de portões localizados na Avenida Siqueira Campos, enquanto os azulinos adentrarão no Rei Pelé pela Rua Conselheiro José Francisco Vieira. Por determinação judicial, menores de 18 anos só poderão entrar no estádio acompanhados de um responsável e portando documento oficial com foto.

TIMES

Nesta quinta-feira (1º) o CRB chegou de viagem e fez um treinamento à tarde. Hoje de portões fechados o técnico Mazola Júnior começa a desenhar o time entra em campo domingo. Ele vai esperar a recuperação do meia Leilson e também pode promover mudanças. No setor de meio-campo existe a briga de Juliano e Serginho. No ataque Neto Baiano deve ser mantido, mas Juninho Potiguar fica na sombra de Willians Santana.

O CSA já está com uma semana de preparação. Não viajou, não jogou e fica 100% focado no clássico. O técnico Marcelo Cabo já tem toda turma do departamento médico à disposição. Xandão, Rafinha e Bruno Veiga estão na transição. John Lennon e Leandro treinaram normalmente. Taiberson chegou e já iniciou os trabalhos.

INGRESSOS

Os preços estão definidos em 20 baixa, 30 alta e 100 cadeiras. A carga do CRB é 11.500, já do CSA é de 3.500.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários