Esporte

1 de março de 2018 08:38

Novo presidente do ASA contrata Jaelson Marcelino

Treinador estreia contra o CEO neste domingo (04) pela oitava rodada do Campeonato Alagoano

↑ Jaelson Marcelino tem grande identificação com o ASA, onde foi o herói do título estadual de 2000 (Foto: Arquivo)

A nova diretoria do ASA acertou a contratação do técnico Jaelson Marcelino para sequência do Campeonato Alagoano. Ele estreia contra o CEO neste domingo (04) pela oitava rodada do Estadual.

Jaelson disse que está muito feliz em voltar a defender o alvinegro, e que vai trabalhar muito para buscar o objetivo do time.

“Estou muito alegre por estar de volta a esta equipe que gosto muito e fico grato pela receptividade da torcida. Agora temos que trabalhar muito para estas duas partidas difíceis contra o CEO e o CRB para tentar essa classificação para as semifinais”, comentou o treinador.

O novo comandante não falou nada de Série D. Disse que o contato inicial é ára terminar o estadual. “Acertamos rápido. A princípio falamos sobre Campeonato Alagoano, mas creio que tudo vai dar certo para continuarmos também na Série D”, explicou.

Jaelson  Marcelino se tornou ídolo da torcida alvinegra quando atuou como jogador e foi campeão alagoano, marcando o gol do título contra o CSA em 2000.

Recentemente o novo comandante do Gigante Alagoano esteve defendendo as cores do Dimensão Saúde. Também acumula passagem por Coruripe, futebol sergipano, entre outras equipes.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH