Esporte

24 de fevereiro de 2018 17:52

CRB de volta ao Rei Pelé contra o CSE

Após cinco jogos, regatas está de volta ao Trapichão

↑ Técnico Mazola Júnior observa treinamento do CRB e ainda não definie titulares para o confronto com o CSE neste domingo no Rei Pelé (Foto: Ascom CRB)

CRB e CSE às 16h no Rei Pelé. Jogo que marca o reencontro do torcedor regatiano com sua torcida e joga também em busca da reabilitação. Foram empates contra Novo Hamburgo e Murici, seguidos da derrota pro Santa Cruz. Após cinco jogos, o regatas está de volta ao Trapichão.

O atacante Willians Santana admite que a fase foi melhor, mas tranquiliza o torcedor regatiano. “Apesar dos últimos resultados, estamos fazendo uma boa temporada e nos entendendo jogo a jogo. A oscilação é normal neste início de ano. O grupo está em formação e vai crescer muito nas próximas semanas. O mais importante é que temos certeza que o trabalho realizado desde a pré-temporada é muito bom. Temos a consciência que precisamos melhor e estamos nos dedicando para isso. A comissão técnica tem passado muita confiança para nosso grupo. Estamos no caminho certo”, disse.

O lateral-esquerdo Diego, o volante Claudinei e o meia Leílson seguem vetados pelo departamento médico e estão fora da sétima rodada do Campeonato Alagoano. Mazola Júnior escalou Manoel, Feijão e Rafael Bastos nas vagas dos lesionados. A tendência é que o treinador continue com as mesmas peças. Mas como tem o confronto de mata-mata com o São Paulo na quarta-feira, pela Copa do Brasil, existe a possibilidade do técnico regatiano poupar alguns atletas.

A provável formação do Regatas é com João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura (Edson Borges), Anderson Conceição e Manoel; Feijão (Willians), Serginho, Edson Ratinho, Rafael Bastos e Willians Santana (Ruan); Neto Baiano (Marcão).

Depois de folgar na última rodada do Estadual, o Galo saiu da liderança e caiu para terceiro com 10 pontos.

Fonte: Editoria de Esportes / Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH