Esporte

21 de fevereiro de 2018 22:35

CSA empata com Salgueiro no Rei Pelé e fica na 3ª posição do grupo

Próxima rodada será de novo um duelo entre Salgueiro e CSA, só que em PE

↑ Imagem: Ilustração

Jogando em casa, no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA empatou com o Salgueiro. A partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste terminou em 1 a 1. Giva abriu o placar para o Azulão e André empatou para o time pernambucano. Com o resultado desta quarta-feira (21), o Azulão foi a dois pontos e os visitantes a um, permanecendo na terceira e quarta colocação respectivamente.

Depois de um início um pouco mais morno, o CSA passou a criar mais chances de gol por volta dos 20 minutos e Giva inaugurou o placar aos 23 minutos. Após cobrança de escanteio, o atacante subiu mais alto que a marcação e deixou o jogo em 1 a 0. O time alagoano continuou melhor no resto da primeira etapa, mas não criou muitas oportunidades de gol.

O Salgueiro voltou mais ofensivo do intervalo e foi recompensado aos 15 minutos. Em cobrança de escanteio, o lateral André conseguiu mandar a bola no canto do gol defendido por Mota. O time da casa até tentou pressionar na reta final do jogo, e quase desempatou aos, entretanto o confronto terminou em 1 a 1.

A próxima rodada será de novo um duelo entre Salgueiro e CSA, só que, dessa vez, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco. A partida será realizada no sábado, dia 10 de março, às 20h30.

Fonte: Redação com Gazeta Esportiva

Comentários

MAIS NO TH