Esporte

19 de fevereiro de 2018 18:27

Campeão da Série B de 2016, Marcelo Cabo é apresentado como novo treinador do CSA

Novo comandante já trabalha com o elenco e terá contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste, o seu primeiro jogo

↑ Marcelo inicia trabalho no CSA pela Copa do Nordeste contra o Salgueiro (Foto: Gustavo Henrique / RCortez - Assessoria do CSA)

O treinador Marcelo Cabo foi apresentado nesta segunda-feira (19) como novo técnico do CSA. O novo comandante já trabalha com o elenco e terá contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste, o seu primeiro jogo a frente do time azulino.

Aos 51 anos, o técnico chega ao clube com um currículo recheado, com destaque para o título brasileiro conquistado em 2016 com o Atlético-GO. Seu último clube foi o Resende, na disputa do Campeonato Carioca deste ano.

“O CSA me escolheu e eu escolhi o CSA, porque eu acompanho esse clube desde 2015 quando eu vinha trabalhar aqui em Maceió e treinava aqui no Mutange e a cada ano vejo um clube mais sólido, mais estruturado. Um clube que me proporcionou uma gestão profissional, estrutura muito boa de trabalho e o principal foi o projeto para que eu possa crescer junto com o CSA”, disse o treinador em sua chegada.

Cabo esteve no Rei Pelé neste domingo (18) e assistiu à goleada do time marujo sobre o Dimensão Saúde, por 5 a 0, pelo Campeonato Alagoano. Ele chega ao CSA acompanhado do preparador físico Leonardo Cupertino e dos auxiliares Gabriel Cabo e Rodolfo Oliveira.

Fonte: Assessoria do CSA

Comentários