Esporte

17 de fevereiro de 2018 14:05

Jacozinho comanda o CSA contra o Dimensão Saúde

Azulão quer confirmar bom momento no Campeonato Alagoano

↑ Rafinha e Paulinho brigam pela condição de titular na lateral esquerda do CSA na temporada 2018 (Foto: Assessoria do CSA)

O CSA encara o Dimensão Saúde neste domingo, às 17h, no Estádio Rei Pelé, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano. Uma grande oportunidade do time do Mutange ser líder do torneio pela primeira vez. Para isso acontecer, basta vencer a partida e torcer por tropeços de ASA e CEO, que também jogam na rodada. O CRB é o time que folga e só tem 10 pontos. O Azulão com oito poderá chegar a 11. O Alvinegro de Arapiraca e o time sertanejo têm nove pontos cada um.

MUDANÇA

Os resultados da última semana foram fatais para o técnico Flávio Araújo. A direção do CSA publicou no site oficial  um agradecimento aos serviços prestados pelo técnico e sua comissão, formada pelo auxiliar Hélio Pinheiro e pelo preparador físico Pedro Henrique. Em reunião realizada ontem, a direção azulina chegou à conclusão que seria hora de uma mudança no comando técnico.

“Flávio Araújo e sua comissão técnica ficarão marcados na história do clube pela conquista histórica do título brasileiro da Série C e desta forma a direção deseja muito sucesso em sua carreira profissional”, diz a nota.

No total, foram 14 partidas pelo clube: com seis vitórias, cinco empates e três derrotas. Dezessete gols marcados e 11 gols sofridos. Aproveitamento de 54,77%. Apesar das poucas partidas, Flávio está no comando do clube desde setembro de 2017, ficando cinco meses no comando técnico do Azulão.

A direção já trabalha com novos nomes e o novo técnico será anunciado neste domingo, quando o CSA joga contra a equipe do Dimensão Saúde, pelo Campeonato Alagoano. Nesta partida, o auxiliar técnico Jacozinho será o treinador interino.

INGRESSOS

A diretoria do CSA iniciou a venda dos ingressos para o jogo contra o Dimensão Saúde. A partida, válida pela sexta rodada do estadual, será apenas a terceira do Azulão em casa. O setor de arquibancadas baixas será fechado.

As arquibancadas altas custarão R$ 20,00 e as cadeiras especiais R$ 50,00. Os pontos de vendas são: Loja do Azulão (antiga Avenida Amélia Rosa), Polysport (Maceió Shopping/Pátio Shopping/Centro) e Arena das Torcidas (Shopping Farol). Neste jogo o clube não irá realizar vendas de bilhetes online.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH