Esporte

17 de fevereiro de 2018 12:24

Coruripe e ASA querem se manter no G4 do Campeonato Alagoano

Times se enfrentam neste sábado às 19h no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe

↑ Último treino do Coruripe antes do jogo deste sábado (Foto: Carlos Azevedo / Assessoria do Coruripe)

A rivalidade entre Coruripe e ASA entra em campo neste sábado, às 19h, quando os times jogam pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano no Estádio Gérson Amaral. O time arapiraquense vive um momento turbulento fora de campo com a renúncia ontem do presidente Nelson Filho. O técnico interino, e também gerente de futebol, Freitas Nascimento, espera que isso não atrapalhe o desempenho do time em campo. O jogo vale a liderança da primeira fase. O fantasma não depende de ninguém para chegar à primeira colocação. Apesar das dificuldades, Freitas está confiante de que a equipe pode atingir o objetivo na temporada.

“Com a vitória contra o Santa Rita chegamos à segunda colocação, com possibilidade de buscar a primeira, no sábado. É difícil, vamos enfrentar uma equipe forte, jogando nos seus domínios, mas se nós tivermos o espírito, a vontade, a união do grupo, a superação nos momentos de dificuldades, podemos alcançar esse objetivo, que é a minha meta, conseguir seis pontos nesses dois jogos”, disse.

Do outro lado o Coruripe vem de derrota, mas folgou na última rodada e teve muito tempo para trabalhar.  O elenco sofreu baixas. Ficou definida a dispensa dos meias Zangado e Eliomar e o atacante Teko, jogadores que se integraram ao grupo no decorrer desta temporada. Com a saída de Jadilson na última semana, são quatro os jogadores que não fazem mais parte do plantel alviverde.

DOMINGO

16h Santa Rita x CEO

16h CSE x Murici

17h CSA x Dimensão Saúde.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH