Esporte

3 de fevereiro de 2018 17:45

CSA tenta reabilitação contra o ASA

Azulão vive semana “turbulenta” e pode neste domingo reanimar a torcida para sequência de jogos da temporada

↑ Em 2017, o CSA bateu o ASA no Estádio Rei Pelé pela Série C (Foto: Assessoria do CSA)

Derrota para o Ceará, reuniões de urgência, e o CSA tem neste domingo a chance de apagar essa turbulência. Tem clássico às 16h no Rei Pelé contra o ASA. O adversário vem embalado de duas vitórias. O Azulão busca uma melhor formação após a base de 2017 não apresentar os mesmos resultados.

Flávio Araújo está mantido no cargo e deve mudar a escalação. “Mantivemos a base e infelizmente alguns atletas não estão rendendo aquilo que sabemos do potencial do grupo, mas vamos conversar e encontrar solução. Também contratamos alguns reforços, jogadores que tomamos informações, mas infelizmente ainda não corresponderam ao que esperamos. Mas, é ter paciência, ver onde erramos e tentar corrigir”, disse o presidente Rafael Tenório

INGRESSOS

O CSA espera um grande público. Para esta partida, o setor de arquibancada baixa será fechado. As entradas custam R$ 20 para a arquibancada alta e R$ 50 para as cadeiras especiais. Os preços são promocionais de meia-entrada. Sócios adimplentes têm acesso ao setor correspondente ao plano.

Os pontos de venda são Loja Azulão (Amélia Rosa), Polysport (Maceió Shopping/Pátio Shopping/Centro) e Arena das Torcidas (Shopping Farol). Vendas online são feitas através do site oficial do CSA (www.centrosportivoalagoano.com).

JOGOS DA RODADA

16h Dimensão x CRB

16h CSA x ASA

16h CEO x Coruripe

16h Santa Rita x CSE

Fonte: Editoria de Esportes - Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH